luminárias lineares led No Further um Mistério

Outro ponto de que vem ganhando importância atualmente é a eficiência energé especialmentetica dos equipamentos elfoitricos. Quanto elevado essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elé especialmentetricas e menor é o consumo por possibilita durante a operaçãeste. Isso r

Usando ótima relaçãeste custo x benefício, a linha KSP oferece uma alternativa atingível em iluminaçãeste LED do fácil aplicação.

Devido à proximidade utilizando a água salgada do mar, ESTES equipamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada do tinta especial, podem vir a sofrer corrosão pela salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosão.

Iluminaçãeste por destaque para monumentos, pontes, lojas e hoteis - efeito "wall washer" Transferências Leaflets

Inicialmente, utilizavam-se luminárias do Genero Ex-d (à prova por explosãeste) usando estruturas geralmente em alumínio e robustas. Tal robustez se fazia necessária de modo a conter uma eventual explosão do gases internamente à luminária e não permitir que se propagasse ao exterior.

*Protegido contra penetraçãeste por poeira e contato usando as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos do água.

Do segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato através desse formulário Descubra onde comprar Adoramos ESTES seus comentários Diga-nos este de que pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente essa necessidade por constante substituiçãeste das atuais lâmpadas fluorescentes devido à tua elevada vida útil, minimizando Assim sendo os elevados custos incorridos dos negócios do manutençãeste.

HomeArtigos té especialmentecnicosTecnologia do luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Verifique aqui Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

A tecnologia Led igualmente apresenta vantagens pelo final por sua vida útil. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes de que podem vir a conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados em seu interior e nãeste podem ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam a necessidade de espaçeste por armazenamento.

Outro ponto a ser observado é de que esses gases ionizados produzem a nociva radiação ultravioleta (UV), cujos níveis sãeste regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes qual necessitam dessa radiação de modo a excitar este composto de fósforo de que recobre este tubo de vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Deve ser ressaltado de que ESTES pinos terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais DE lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa FORMATO, nãeste há obrigatoriedade por modificaçãeste Destes suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nunca ré especialmenteguas de bornes terminais ou colocação de qualquer componente adicional, reduzindo-se, assim, o tempo do parada de modo a a substituiçãeste.

A Verifique aqui tecnologia Led igualmente apresenta vantagens no final do tua vida útil. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes qual podem conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados em seu interior e não podem ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam a necessidade de espaço de armazenamento.

Tanto ESTES eletrodos quanto este invólucro sãeste susceptíveis ao estrago por vibraçãeste ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. Pelo caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado apenaslido) e nãeste sãeste utilizados eletrodos ou invólucros de vidro que possam ser danificados, Nesse caso, a tolerância à vibraçãeste mais informações e impactos é demasiado maior.

• Reduçãeste Destes altos custos por manutençãeste comparados utilizando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil Verifique aqui do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece usando os módulos de Led, uma vez qual não necessitam de altas mais informações tensões do partida para ionizaçãeste do gases como nas fluorescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *